CPPL promove debate sobre autismo na adolescência em Recife

O CPPL realiza em Recife debates sobre o autismo na adolescência. No dia 22 de outubro o tema é Autismo e Sexualidade. E no dia 19 de novembro o debate será sobre Autismo e Vida Adulta. Os eventos são gratuitos, mas é preciso confirmar presença pelo telefone (81) 3423 5751. Mais informações: www.cppl.com.br

cppl

Um comentário sobre “CPPL promove debate sobre autismo na adolescência em Recife

  1. Recebi de uma amiga de Infância, Dra. Maria Tereza Grey, psicanalista, com consultório em Nova Friburgo , a notícia desse evento. Há muito tenho reclamado com ela que no Rio de Janeiro , bem como,também, no Estado do Rio de Janeiro, não há tratamento para autistas adultos. Meu nome é Anna Maria Siqueira e sou mãe de um rapaz autista atípico de 38 anos, José Carlos Júnior. Devido às dificuldades que encontro em viajar, uma vez que meu filho evita, ao máximo, sair de casa até para lugares conhecidos, minha amiga Teresa me sugeriu que entrasse em contato com vocês para ver se poderiam disponibilizar -me algum material através de- mail, ou mesmo, pelo correio, uma vez que o curso é gratuito. Estou muito interessada porque tenho procurado em vários sites na Internet e não encontro metodologia nem tratamento nenhum para autista adulto. A não ser em Volta redonda, RJ, São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Mas, nesses lugares, o paciente teria que ir morar em uma dessas cidades., o que para nós seria impossível, porque nosso filho só aceita moar na nossa casa de praia. Esperando que reflitam com atenção e carinho a minha solicitação, aguardo, de vocês, uma resposta. Desde já, muito agradecida pela atenção.Abraços.
    Anna Maria Siqueira.

Os comentários estão desativados.