Reunião do dia 23/02

Prezados colegas,

Dando continuidade às atividades propostas na reunião do dia 26/01/2013, convidamos a todos para participarem da terceira reunião de trabalho que ocorrerá no dia 23 de fevereiro de 2013, sábado, durante o dia todo, na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, Av. Da Universidade n. 308, campus da USP.

O periodo das 10:00h às 13:00h está reservado para os trabalhos dos grupos em salas de aula e o período das 14:00h às 17:00h para as apresentações dos grupos em plenária para todos os participantes da reunião.

Mais uma vez salientamos que a reunião presencial é uma das etapas dos trabalhos dos grupos que continuam, de forma virtual (e ou regional). Aqueles que não puderem comparecer receberão as informações que garantirão a continuidade dos trabalhos dos grupos até a Jornada (22 e 23 de março de 2013).

Na oportunidade esclarecemos que a opção por realizar esta terceira reunião na Universidade de São Paulo foi em decorrência de algumas questões: 1. Alguns órgãos de jornalismo (ou jornalistas) já estão contactando membros do Movimento e, provavelmente teremos alguns representantes da imprensa nesta reunião. Desta forma, o grupo que está organizando os encontros considerou que seria importante a reunião ocorrer numa instituição/espaço público; 2. Ao realizar esta reunião na Universidade poderemos avaliar, ajustar, planejar mais adequadamente a Jornada que também ocorrerá na universidade.

Salientamos que o Instituto da Família, instituição que apoia o Movimento, continua disponibilizando o seu espaço físico. Os grupos podem, durante o mês de março, utilizar o Instituto da Família para reuniões de trabalho mediante contato anterior com Juliana Posternack.

Solicitamos a confirmação da presença enviando email para o grupo dos coordenadores de grupos – noreply@googlegroups.commaria.pesaro@icr.usp.br (desta forma evitamos encher as caixas de e-mails de todos). Pedimos ainda que informem se gostariam de participar do lanche que será providenciado para a hora do almoço, com custo em torno de 30,00, a ser pago no próprio sábado.
Cordialmente,

Maria Eugênia Pesaro

Anúncios